sexta-feira, 25 de abril de 2008

Limites

Entre o limitado e o ilimitado, está o viver do ser humano. Todos os seres do Universo, todas as partes atuantes do Universo assim como o ser humano, são eternamente livres.
O ser humano criou uma sociedade limitativa em sentido evolutivo. É o império do não para que o sim aconteça. Tudo que aqui está, impõe direitos e deveres. Isto, não funciona para um ser livre.
Seres livres são os seres naturais que são, tornados normais para uma sociedade limitativa, que vai perdendo as rédeas, e mostrando o que é.
A prisão contínua de um ser livre causa um efeito contrário, a rebelião contra todos os engodos que lhe castram o mais puro de si mesmo, a liberdade do ser natural.


O mais natural dos sentimentos, ou o que é chamado de amor, é nesta sociedade criada aqui, limitado porque quando você naturalmente gosta de alguém, nos direitos e deveres, você é obrigado a dar satisfações e agir de maneira como está imposto. Nisto, não existe você deixar de gostar como quando começou. A separação acontece pelas limitações impostas.
O sexo, normalmente limitado ao ser livre, é a ante-naturalidade do ser natural, eternamente natural e livre.
Muitos acontecimentos lhes têm mostrado isto, mesmo entre os criadores do sexo limitante e impuro.

O outro lado do amor na dualidade é o medo. Então, a sociedade dominante criou um Deus limitativo cruel punitivo, e até mesmo vingativo. Foi criado, sim você cria o que quer criar. Não co-cria não, cria mesmo.
Estamos todos no limiar do término das prisões criadas ao ser naturalmente livre, para que uma nova sociedade naturalmente livre possa ser recriada, e evoluir naturalmente.
Isto já está acontecendo de todas as formas, de todos os modos. O ser humano já possui o sentimento natural de liberdade outra vez, porque agora tudo está solto, livre.

O domínio ganancioso, que se reflete de todos os modos está solto. Idem o domínio pelo poder político e no que chamam nesta sociedade, de poder religioso. Nesta liberdade já existente, cada ser, está mostrando quem realmente é. Instituições mostram o que são. Mesmo no sentimento liberto, o domínio continuará a dominar, as instituições continuarão como estão, cada ser tem literalmente sua escolha. Mas, não mais aqui. Isto não foi uma promessa, isto é naturalmente literalmente, uma promessa. É isso o que é chamado joio e trigo, agindo naturalmente e solto. Rebeliões são de todos os modos frutos de uma sociedade limitativa e injusta. Sociedade que se auto impediu de sair de casa livremente, e que agora precisa de aparatos eletrônicos ou de fogo, para poder sair e proteger os bens e a família. Proteger o amor. Criadores do terror criaram agora o alerta ao terror.
O ser naturalmente livre exerce livremente o poder solto e poderoso do pensamento livre. Mais poderoso ainda em pensamentos, palavras e atos soltos livremente. Mais poderoso ainda, coletivamente. Intempéries são criações humanas. São acontecimentos naturais, aumentadas pelo poder do pensamento humano. É o poder dos Elementais ativados pelo pensamento Humano.

A humanidade tem nas mãos, o seu presente ao perceber agora, que o levar vantagem individual criou o que está. Percebe obviamente quem quer isso, que só existe levar vantagem no coletivo. Seja lá no que for.
Podem agora clamar a este Deus criado pelos homens. Este Deus que julga o que os homens julgam. Que limita o que os homens limitam, que salva o que os homens querem salvar, que absolve o que os homens querem absolver, que manda para o que for, o que os homens querem mandar, que fornece o paraíso ou o inferno, como os homens querem que aconteça, que castiga o que os homens querem castigar, que pune o que os homens querem punir. Foi criado um encosto no medo de si próprio. E é aí que este Deus criado pelos homens não tem qualquer ação.
Não existe amor incondicional, sem liberdade incondicional, Deus Real Ilimitado.

Jesus não existe na forma limitativa criada pelo homem. Não há limites em sua promessa. Não está mais nesta cruz em que permanece pela criação do homem. O amor destes Seres, não tem as limitações e fantasias criadas pelo homem. Assim Como Deus Real É, São Seres Livres e Ilimitados.
Resgate-os destas cruzes e estarão resgatando a si próprios.
Muitos de vocês poderão sentir em suas mãos liberdade, sem saber o que fazer com ela. São sintomas do ser liberto. Seres que criarão uma nova sociedade, justa livre e coletiva em que todos levarão vantagem, sem o pronome possessivo.

Para que criem a real maravilha coletiva em que no partilhamento coletivo, cada um ofereça de si suas habilidades com grande prazer e alegria, livremente. A maravilha de um mundo sem fronteiras limitativas, tanto interiores como exteriores, em que experimentarão livremente o que é ter tudo, sem ser dono de nada. Mundo em que músicos de toda parte se juntarão para compor o Hino do Planeta Azul. E o Universo Inteiro Ouvirá E Sorrirá. Saberão então o significado Real do Sorriso de Deus... Sem Limites.
Como tudo já está acontecendo ao mesmo tempo, este processo está em pleno e perfeito andamento. Como nas cirurgias de olhos, quando ainda não se utilizava raios Lazer havia a necessidade de vendas para que só algum tempo depois e gradativamente, pudesse habituar-se novamente com a luz, passarão pela escuridão da derradeira e grande batalha de todas as batalhas, sem perceber, apenas recuperando-se de uma simples cirurgia.

As Águias, que despertam pela manhã sem saber onde estão, que sentem indescritíveis variações de personalidade, dores generalizadas particularmente na região lombar, sentem tristeza profunda no chackra cardíaco totalmente aberto, sentimentos controversos, zunidos agudos, pensamentos sem fim, um logo após o outro, que não se permitem mais a ingestão de qualquer medicamento ou vacina, e variadas outras situações um amoroso recado: Sim Benditas Águias, mesmo sem ainda saber já participam ativamente da batalha de todas as batalhas. Já o fazem encima o que farão embaixo. Curva-se o Universo perante Vós.

Agora aqui outra vez, amados seres humanos naturais, em que o rudimento dos sentimentos de ausência dos fatores limitantes e antagônicos, decorrentes do que criaram nesta sociedade tão pouco, quase nada evoluída, vai se desfazendo,oferecemos-lhe o que somos para que possam ouvir a voz da liberdade. Estamos aqui para dizer-lhes que vocês é vosso próprio mestre, médico e guru. O relembrar disto é que vem sendo ativado continuamente.
Neste alvorecer de um novo mundo, somos o ensejo para que digam um enorme BOM DIA!
BOM DIA a você mesmo, a teu semelhante, à Mãe Terra.
Só sem estas limitações, de tantas quantas existem, é que reconhecerão reais amigos.
O contrário é impossível.
Em que mãos estão a recolonização social do Planeta Azul?
Quem vai decidir isso?
É você mesmo!!
O que você quer?
Está feito. Seja aonde for, está feito.

IVAN ADEMAR DITSCHEINER

Nenhum comentário: