quinta-feira, 30 de maio de 2013

As Emoções - O Caminho mais Elevado, Como faço para obter o Apoio que preciso para que me sinta apoiada? e Abrindo O Caminho para O Amor



Meus amigos, é o momento de observarem as emoções do seu coração. Eu falei muito sobre a necessidade de liberar a crença de que vocês precisam de bens materiais e de um nível de status em seu caminho do despertar.
O que eu falo agora, muitos irão achar difícil. Alguns irão negar, somente para descobrir em um momento futuro que a verdadeira liberdade envolve a plena compreensão das emoções do seu coração. Mesmo aqueles em um caminho para a iluminação ainda buscam o controle sobre o fluxo. O controle pode ser sutil ou forte. Pode-se controlar o que eles procurarão aprender, compreender, e o mais importante, quanto controle eles estão preparados para liberar. Isto, naturalmente, determinará o nível do fluxo em qualquer área. O que é o fluxo? O fluxo de que eu falo é um desapego através da compreensão, uma libertação do medo, uma nova confiança. Portanto, a sua energia fluirá com facilidade e criará um sentimento de paz interior.
Há muitas áreas em sua vida onde vocês terão conseguido alcançar este nível do fluxo. O fluxo será maior em algumas áreas do que outras. Ainda assim vocês devem continuar o seu caminho em direção à iluminação. Rompam as paredes que vocês construíram tão pacientemente, para abrigar o que acham que é o verdadeiro você.
O VERDADEIRO VOCÊ
Quem é o verdadeiro você? Vocês conhecem? Naturalmente, vocês podem dizer: “Oh, sim, eu tenho um lar e filhos. Eu vou trabalhar lá, eu gosto disto e daquilo.”Realmente. Muito admirável, mas eu perguntei sobre o verdadeiro você. O você interior. Esta parte sua que está protegida tão profundamente a um nível subconsciente. Muitos irão proteger esta parte mais vulnerável do seu ser, sem realmente compreender. Esta profunda proteção é parte da experiência anterior e parte de seu subconsciente.
Vocês são capazes de ir ao trabalho, brincar com os seus filhos, preparar a sua refeição – muitas atividades em uma base diária sem dar a esta parte sua um segundo pensamento. Isto é, até que uma experiência comece a martelar e cutucar a sua fachada cuidadosamente construída. Eu lhes peço que estejam abertos e sejam honestos com vocês agora. A parte da qual estou falando é a sua emoção interior do coração. Esta parte muito profunda de vocês que sentem, é muito vulnerável. Vocês podem dizer a si mesmos para amar o outro. Sejam compassivos com o outro. Ajudem onde puderem na vida. Este é também o caminho da alma. No entanto, eu lhes digo, este é o caminho exterior da alma. É onde vocês ainda podem ter o controle sobre as suas emoções interiores. Vocês ainda se sentem protegidos. Mas as suas emoções internas são as que revelam o verdadeiro você! Como vocês verdadeiramente sentem. E o mais importante: como vocês estão preparados para verdadeiramente amar o outro. Assim, deixem-me lhes perguntar também: Como vão com o seu parceiro? Aquele a quem amam e estão pessoalmente próximos? Quanto vocês dão de si mesmos? Quanto vocês revelam de seus pensamentos e sentimentos interiores de suas experiências?
Vocês podem voar?
Este é um nível profundo que vocês irão concordar. É também um nível que poucos estão preparados para encarar, a fim de criarem os fluxos mais profundos de energia e de amor. Pode levar algum tempo para entender o eu interior. Isto não importa. O que importa é que vocês comecem com uma intenção voluntária de se entenderem plenamente. A partir disto, um você novo e mais feliz irá emergir. Esta é uma jornada interior onde vocês realmente alcançarão finalmente o seu verdadeiro tesouro, o seu próprio ouro interior.
É este caminho interior da alma que trará a confiança em si mesmo, em sua capacidade de compartilhar e amar verdadeiramente o outro, em um nível íntimo. Sua estrutura humana requer o contato. O toque amoroso. Vocês prosperam nisto. No entanto, quando a sua jornada através dos seus anos lineares, a cada vez que esta emoção é ameaçada ou prejudicada, é guardada em seu subconsciente. Sua mente subconsciente também se lembra e começa a criar barreiras aos novos padrões de comportamento para proteger esta parte mais vulnerável de vocês. E assim, a cada ferida que se forma, a proteção se torna mais forte.
Assim, agora vocês começam a compreender o que eu estou lhes dizendo. Muitos de vocês irão se relacionar com isto. Eu não posso fazer este trabalho por vocês. E nem mesmo os seus anjos e guias espirituais. Podemos estar perto e apoiá-los, tentando guiá-los amorosamente ao longo deste caminho interior da alma, mas são vocês que devem fazer o trabalho para alcançar a compreensão e a maior liberdade disponível.
É o momento de se amarem. Vocês apenas podem conseguir isto ao compreenderem e curarem as emoções do seu coração. Vocês conseguem isto através da comunicação. A comunicação honesta com vocês e com os seus amados. Comecem, passo a passo. Eu lhes peço que continuem avançando nesta jornada interior.
Há alguns anos eu dei uma meditação a este canal para ajudar a muitos abrirem a porta para o seu coração. Eu então disse que muitos achariam isto muito difícil de fazer. Eu dei a esta meditação o título de Meditação do Coração Esmeralda. Muitos ensinamentos e conhecimentos foram dados desde então para ajudar a muitos em seu caminho espiritual por mim e por outros seres de Luz. Agora é o momento de se interiorizarem mais a um nível emocional humano. Superior a um nível de alma. Assim, eu lhes pergunto: “Estão preparados para começar?”
E o mais importante, talvez: Vocês têm a intenção correta de começar?
Que a Luz esteja com vocês.
Kuthumi



 ....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
21 de Maio de 2013.
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Como Faço para Obter O Apoio que Preciso para que Me Sinta Apoiada?


Querida Jennifer: Sei que estou em minha jornada de ascensão e estive trabalhando arduamente para mover a energia para que possa ter segurança em relação aos próximos passos. Mas sinto que estou fazendo isto tudo sozinha. Procuro os sinais e a confirmação e estou preparada para receber, mas não estou ouvindo e nem vendo nada. Estou fazendo algo errado ou deveria fazer isto sem nenhuma ajuda? Pensei que o Universo iria me apoiar em minha jornada, mas não estou sentindo isto.
Resposta de Jennifer: O apoio está sempre ao nosso redor e sempre disponível para nós em todas as situações. Algumas perguntas que tenho para você são: Que tipo de apoio você quer? Como é o apoio e quais são os resultados que está procurando? Há uma diferença entre ser apoiado e ser cuidado. Embora digamos que queremos apoio, ser cuidado é muitas vezes o que esperamos, e quando não vemos estes resultados, achamos que o Universo está ausente, ou não está ouvindo.
Imagine que você se machuque e a ferida não é tão ruim que você não possa andar. Alguém lhe dá um par de muletas para ajudá-la. Você pega as muletas, ou aguarda o presente de uma cadeira de rodas, o que também significa que você precisa de alguém para empurrá-la? Ter apoio significa que você é ainda a co-criadora, assim a energia requer o seu impulso. Na verdade, todo o movimento de energia requer a nossa intenção, porque isto é como criamos a forma ou o vácuo para a energia preencher. Temos a coragem de estabelecer intenções poderosas, ou estabelecemos intenções fracas e então esperamos que o Universo nos traga o que não temos a coragem de pedir?
À medida que avançamos para aspectos nossos mais poderosos, expandidos e iluminados, nosso apoio vem na forma de acordo, com um “sim’ universal aos nossos sonhos mais ousados e brilhantes. Isto é onde os nossos grandes sonhos devem ser apoiados primeiro pelos nossos grandes pensamentos e crenças, para que possamos mostrar ao universo que estamos unindo a nossa verdade com a nossa intenção. O Universo responde a nossa frequência menos elevada de energia e não importa o que pedirmos, se não acreditarmos em nossa própria luz, poder e potencial, ele não poderá nos ajudar.
Continue a acreditar que o apoio está aí, mas, nas palavras de uma dos meus provérbios favoritos: “Ore, mas movimente os seus pés”. Peça o que quiser e esteja disposta a mover os seus pés, física e espiritualmente, assim você estará apoiando os seus próprios sonhos com as suas crenças, pensamentos e vontade de recebê-lo, a cada passo do seu caminho. Há outros aspectos operando aqui, tais como quaisquer problemas de valor, dignidade, amor próprio ou auto-estima que você possa ter. Saiba que o Universo está atrás de você em 100% do caminho – mas ele está atrás de você, apoiando-a e a incentivando, não a sua frente, dizendo-lhe para onde ir, o que fazer e mostrando o caminho para que você o siga.

....... – ooo000ooo -- ......
www.urielheals.com

Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Maio de 2013.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Abrindo O Caminho para O Amor


A partir da expansão e do afeto do meu coração, estendo o meu amor a vocês agora, como uma saudação que permanecerá eternamente com vocês. Meu amor por vocês nunca irá faltar e nem será removido. Eu os amo incondicional e eternamente. É o meu maior propósito o de permitir e apoiá-los para sentir o amor em seu ser, experienciar, reconhecer e aceitar a grande expansão do amor que vocês mantêm. Eu também lhes peço que isto se torne o seu propósito, para vocês e para os outros, de se apoiarem e aos outros, sentindo e experienciando o amor que está presente. Cada ação que vocês empreendem na Terra, se vocês a realizam para apoiar a si mesmos ou ao outro, é, permitir-lhes ou ao outro, ou na verdade a ambos, experienciar o amor em seus seres. Esta bela intenção que pode ser mantida, permitirá uma experiência maior e mais abundante de amor em seu ser e em sua realidade. Não há tal coisa como falta de amor, somente o amor incondicional, abundante, que flui eternamente. É importante compreender e perceber realmente as minhas palavras e o seu significado, pois elas podem, se assm o escolherem, alterar a sua experiência do amor e da presença amorosa do Criador. Vocês repelem o amor? Sentem que vocês ou outras partes de sua realidade e do seu ser estão carentes de amor? São estas crenças que vocês criaram e tornaram verdadeiras ou úteis a vocês, como um ser que busca se tornar uno com o Criador? Podem reconhecer que a carência é outro sentimento ou crença disfarçada, enquanto vocês estão rejeitando e se afastando ainda mais do amor abundante do Criador?
No centro da maior parte das experiências de carência, está o medo, mas este pode assumir muitas formas diferentes que não mais são reconhecidas como medo. O medo em si mesmo é uma ilusão, o medo não existe e, no entanto, muitas vezes, vocês podem escolher criá-lo. Há somente a essência em seu ser: a maneira mais fácil de experienciarem e de reconhecerem esta essência é conhecê-la com amor. Amar como o Criador e ser amado pode ser uma das mais valiosas e difíceis lições na Terra para dominar, porque há muitos níveis e formas em seu ser e em sua realidade com que esta lição se manifesta, a fim de que a experienciem e a superem. Muitas vezes, as lições conectadas ao amor se manifestam sem que vocês percebam conscientemente e assim isto pode exigir grande auto-observação para reconhecê-las e compreendê-las realmente, permitindo-se a abertura para o amor. Experienciar, incorporar, aceitar e expressar o amor do Criador pode ser tanto algo que vocês desejam intensamente, como também temem, simultaneamente.
Quando vocês deixam ir a necessidade, o apego e o desejo de experienciar o amor do Criador, especialmente como uma expressão através de outros, então vocês se libertam. Frequentemente, quando em um corpo físico, a experiência da separação é tão severa que vocês podem se tornar focados na necessidade, no apego e no desejo de experienciar o amor do Criador, portanto, tornando-se tão concentrados em buscar o amor, que se esqueceram de que aquilo que buscam está sempre presente e disponível para que vocês experienciem. Muitas vezes, o sustento da essência do amor que já está presente em seu ser, é tudo o que é necessário, mas pode-se muitas vezes se tornar focado na busca do alimento para o amor interior, o que age como uma distração. Reconhecimento, sabedoria, foco repetitivo da presença do amor eternamente crescendo em seu ser, irá lhes oferecer novamente a liberdade que é necessária para apreciar e experienciar aquilo que está dentro de vocês. Quando as suas exigências sobre o Criador e aqueles ao seu redor cessam, então não há escolha além de observar o que resta dentro de vocês. Muitas vezes, pode parecer que o que permanece dentro de vocês é fraco e indigno do seu foco, mas isto é apenas porque vocês têm ainda que reconhecer tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador em seu ser. Este reconhecimento é eterno e assim há uma necessidade de se familiarizar com o processo de reconhecimento do Criador e do amor dentro do seu ser. O processo de reconhecimento do Criador se torna a sua constante companhia. A liberdade que pode ser experienciada quando todas as suas necessidades, exigências, desejos e expectativas pelo Criador e do Seu amor são descartados, permite realmente uma reação instantânea que pode ser experienciada como o amor fluindo no seu chacra cardíaco e a partir dele, ou simplesmente o chacra cardíaco se abrindo para revelar o amor interior. Na verdade, isto pode ser sentido como um sopro de ar fresco.
É minha convicção de que o foco em seus pensamentos e o vocabulário que usam, podem ajudá-los a dissolver ligações, exigências e expectativas sobre vocês e os outros e até mesmo sobre o amor do Criador.
Permitam-se por alguns dias observar a maneira com que escolhem se expressar. Enquanto observam naturalmente, permitam-se fazer mudanças ativas a fim de gerar uma sensação de liberdade e de amor em seu vocabulário. Seu modo de se expressar é extremamente importante, pois ele co-cria com a sua mente, a sua própria realidade e as manifestações que experimentam. Seu vocabulário pode realmente compartilhar com vocês todas as questões de resistência, ilusão e carência a que vocês podem ainda estar se apegando. Por exemplo: “Eu tenho que ir para o trabalho, tenho que encontrar um amigo ou tenho que meditar”. Talvez isto enfatize que vocês não estão no controle de sua realidade, que vocês não têm opções ou oportunidades e que se sentem limitados. Talvez seria melhor dizer: “Eu escolho ir para o trabalho. Eu escolho encontrar um amigo, ou meditar.” Outro exemplo poderia ser: “Eu deveria fazer...”, o que poderia ser convertido para: “Eu me sinto guiado a fazer... “Permitam-se infundir o seu vocabulário com amor e positividade, e não com a carência, o medo e a pressão sobre si mesmo. Criem uma afirmação positiva, mas sem tirar o significado da afirmação, criando uma experiência maior de amor e de liberdade em seu vocabulário. Assim, vocês irão experienciar o amor e a liberdade em sua realidade e em seu ser.
Outra oportunidade de experienciar uma maior sensação de liberdade em sua experiência do amor do Criador, é observar a sua realidade, mantendo a perspectiva de que vocês são o criador de toda a sua realidade. Permitam-se este exercício para tirar todas as formas de culpa e de julgamento em relação a outras pessoas em sua realidade. Concedam-se tempo em um estado de meditação e contemplação para observarem as ações dos outros em relação a vocês, sejam eles entes queridos ou estranhos. Com esta observação, permitam-se compreender que vocês criaram cada ação, reação, palavra ou experiência. Imaginem, sem julgamento em relação a vocês, que tudo que estão experienciando vocês escolheram colocar em sua realidade para experienciar. Em vez de reviverem a experiência, a ação ou a reação, permitam-se interpretar a lição ou o insight que está disponível a vocês para que cresçam e evoluam neste momento. Observem os seus sentimentos, pensamentos e crenças. Permitam-se chegar a uma compreensão do por que escolheram experienciar aquilo em que estão focados. Então, vocês começarão a compreender-se mais plenamente e poderão quase ver além da ilusão da Terra.
Com o seu reconhecimento e com o amor dos seus guias, vocês poderão curar a origem da criação, permitindo que uma transformação ocorra em sua realidade, porque esta cura será projetada de dentro de vocês para a sua realidade para que experienciem. É importante que compreendam que vocês podem co-criar a sua realidade com outros. As criações deles podem ter um impacto em sua realidade, como as suas criações podem influenciar as vidas dos outros. Mas quando vocês se permitem recuar, desligar-se e assumirem a responsabilidade, vocês estão dando um passo para se conhecerem mais plenamente, curando-se e mudando a sua realidade física. Mesmo ao assumirem a responsabilidade durante este exercício de meditação pode lhes permitir desenvolver a força interior, a compaixão, um maior senso de verdade e pode ajudá-los a evitar de se envolverem em criações desnecessárias em sua realidade. Assumir a responsabilidade desta maneira lhes permite uma maior sensação de liberdade e que o seu chacra cardíaco se abra para revelar o amor natural que existe em seu ser, que é o seu poder, a sua verdade e a sua essência.
É seu direito divino o de experienciar a essência do seu amor.
Eu os mantenho sempre em um abraço amoroso.
Eu sou o Mestre Kuthumi.

....... – ooo000ooo -- ......

pelo Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
22 de Maio de 2013
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


domingo, 26 de maio de 2013

A Lua Cheia Galáctica e O Eclipse, Quando Não Há Mais Nada A Ser Dito e Invocando As Energias do Grande Sol Central



Simplesmente, após esta Lua Cheia Galáctica e os seus últimos Códigos Lunares, teremos concluído o Trânsito 2012/2013, e a vida nunca mais será a mesma no Planeta Terra.

Esta é uma Boa Coisa, pois estamos firmemente no caminho do Surgimento do Novo em nossas Vidas e em nosso Mundo. Estamos nos movendo através e além de todas as ilusões e emergindo em um tempo de Clareza e de Paz.

Este Eclipse Lunar é o terceiro em uma série, e um parceiro para o Eclipse Solar de 10 de Maio, quando os Novos Códigos Solares foram transferidos para a Esfera Solaris.

Agora, temos a Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Sagitário, o que eu tenho chamado de Lua Galáctica, porque o Centro Galáctico está também em Sagitário neste momento. Além disto, esta Lua Cheia será também uma “Super Lua”, significando que a Lua estará mais próxima da Terra do que poderia estar, e isto terá um efeito no magnetismo da Terra. Promete dias poderosos à frente.

A Energia culminará na Segunda-Feira e, assim, neste fim-de-semana estaremos nesta energia que libera as ilusões e traz a Verdade e a Clareza.

O Eclipse Solar deste par, no dia 10 de Maio, estava em Touro e destacou questões do Lar, Dinheiro e Posses, bem como a nossa Criatividade. Muitos de nós fomos desafiados a examinar estes aspectos de nossas vidas.

Este Eclipse Lunar nos liga ao Centro Galáctico e se concentra em questões de Espiritualidade e de Equilíbrio Cósmico.

Oh, sim... os Novos Códigos para o Equilíbrio Cósmico foram calibrados e estão agora silenciosamente sendo ativados em nossa Terra, através do magnetismo da Lua. Isto significa que estamos agora retornando ao “relacionamento correto” com a nossa Terra, com a Galáxia, com a Luz e o Plano Divino e, naturalmente, com nós mesmos.

O “desvio” do Plano, se vocês puderem chamar assim, que ocorreu na época da Atlântida, foi corrigido e retornamos ao equilíbrio com o Centro Galáctico.

Lentamente, estamos aprendendo a liberar as ilusões e desilusões que saíram da experiência da Atlântida e retornamos ao Equilíbrio com as vibrações e Transmissões Galácticas. Estas Transmissões estão vindo Altas e Claras, desde que nos reconectamos com as grades Galácticas e permitimos a reabertura dos principais Portais.

Mas, isto exigirá de nós tempo para emergirmos plenamente do pós “sonho ruim” da Atlântida e das ilusões que vieram desta experiência.

Uma das razões pelas quais muitas pessoas foram incapazes de ver qualquer diferença no Planeta após 2012, foi que a ilusão era tão forte que elas não poderiam perceber as mudanças. A ilusão é simplesmente o trauma do choque da Atlântida.

Isto pode ser resumido como um pensamento “Apocalíptico”... o término do Planeta, do Julgamento e da Punição, da Morte e da Catástrofe, da Manipulação da Economia, dos Sistemas de Saúde e do DNA dos Seres Humanos, dos animais e Plantas, da degradação do Planeta e dos seus Recursos.

Se isto soa muito parecido com 2012, então vocês podem ficar surpreendidos ao saber que isto é, na verdade, o “Efeito da Atlântida”, o surgimento do velho trauma na Psique Coletiva, enquanto as principais mudanças de Energia ocorrem na Galáxia.

É uma pena que tantos estejam tão focados no passado que não possam realmente ver o que está acontecendo no Presente.

E, infelizmente, esta repercussão da Atlântida, irá, provavelmente, continuar por algum tempo, enquanto o Coletivo Humano chega a um acordo em estar na Quinta Dimensão e novamente conectado às Grades Galácticas. Haverá grandes desafios em todas as formas de Vida e de Pensamento, enquanto emerge a Clareza da Nova Luz e da Verdade.

Como aceitamos estes novos Códigos de Luz para o Equilíbrio em nosso Sol e em nossa Lua, estamos agora preparados para começarmos a viver em Equilíbrio com a Inteligência Criativa Divina e a criarmos uma Nova Civilização na Terra. Mas, primeiro, precisaremos chegar a um acordo com as nossas ilusões e desilusões, liberando-as ao passado, onde elas pertencem.

Em termos da nossa Terra, nós saberemos que estamos na ilusão sempre que pensarmos na Carência, na Escassez e no Controle de nossas Vidas, pelas chamadas “Forças das Trevas”.

Estamos em um relacionamento Claro e Aberto com a Inteligência Divina, e não somos controlados por ninguém ou por qualquer coisa, se não entregarmos o nosso poder.

Este Eclipse seria um bom momento para nos lembrarmos de que somos Poderosos e Capacitados: esta foi a lição que as Crianças Índigo e Cristal vieram nos ensinar.

Sempre que encontrarmos as “Ilusões da Atlântida”, teremos o poder de romper estas ilusões e encontrarmos a Verdade. Saberemos que a Terra é o nosso Lar e que temos um “Contrato de Nascimento”, que garante que somos cuidados e apoiados para o nosso período na Terra. Há um Equilíbrio Cósmico Divino que assegura que todos os Filhos da Galáxia são mantidos no Amor Divino.

Então, também, enquanto nos movemos através desta Lua Cheia, em Sagitário, começaremos a compreender que temos um relacionamento direto e amoroso com a Inteligência Divina. Não temos nenhuma necessidade real dos sistemas de crenças e das religiões para nos conectarmos com o Divino.

Não estamos prejudicados, nem somos pecadores: somos filhos perfeitos do Divino, que “caíram na ilusão”, e agora é o momento de nos movermos através desta ilusão e encontrarmos a nossa perfeição original e a luz.

Fomos criados pelos Elohim, para sermos um reflexo da Luz Divina na Forma Material. Quando pudermos ver isto, poderemos viver com esta verdade, como a nossa luz guia. Podemos descartar a ilusão e vivermos na perfeição e na luz!

O passo para a cura é simplesmente a liberação do passado com todos os seus traumas e ilusões.

Não somos “culpados” e nem estamos sendo punidos por Deus.
Não nos “perdemos”, estamos simplesmente presos em uma rede da ilusão, por algum tempo.

Agora, podemos avançar e reivindicarmos esta parte nossa que foi sempre clara, íntegra e conectada com a Luz Divina. E fazemos isto ao termos a coragem de liberar inteiramente a vida passada no momento presente.

Não nos encontramos na Atlântida, ou na Lemúria, ou mesmo no Egito, Peru ou Índia; nós nos encontramos onde quer que estejamos, neste maravilhoso e Resplandecente Momento da Lua Cheia. É agora, neste momento, onde estamos, que permitimos a nossa conexão com o Espírito, com o nosso Aspecto Superior e com a Galáxia.

NÓS SOMOS e quando fazemos esta afirmação, estamos preparados para evoluir para um Novo e Brilhante Dia, sem medo e sem o pesado fardo das ilusões do passado.

Assim, onde quer que vocês se encontrem nesta Lua Cheia Galáctica, por favor, apreciem o momento e celebrem o Alvorecer da Luz na Nova Era do Equilíbrio, do Amor, da Paz e da Abundância! 
  
Gostaria de compartilhar com vocês uma imagem que foi tirada em Adrasan, na Turquia, logo após o último Eclipse. Foi um momento no Evento da Dança Sagrada, onde o Grupo se reuniu como Um, para permitir que a energia fluísse através de nós e alcançasse as Estrelas para nos conectarmos com a Luz Divina. Vocês vêem somente uma pessoa, mas estejam conscientes de todos os outros também.
  
É um momento de Celebração
das Energias do Agora! 

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser revogada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Fonte:


Quando Não Há Mais Nada A Ser Dito 


Quando não há nada mais a ser dito, silencia.
Quando não há mais nada a ser feito, permitas apenas ser, apenas estar e fica na companhia do teu coração e este indicará o momento apropriado para agires.
Quando a lentidão dos dias acomodar tua vontade, enlaçando-te com os nós da intranquilidade, descansa e refaz tua energia.
Não há pressa, a prioridade é que tu encontres novamente a tua essência para que tenhas presente em ti a alegria de ser e estar.
Quando o vazio instalar-se em teu peito, dando-te a sensação de angústia e esgotamento, repara tua atenção e encontra em ti mesmo a compreensão para este estado.
É necessário descobrirmo-nos em tais estados, para que estes não se transformem no desconhecido, no incontrolável.
Tudo pode ser mudado, existe sempre uma nova escolha para qualquer opção errada que tenhas feito.
Quando ouvires do teu coração que não há nenhuma necessidade em te preocupares com a vida, saibas que ele apenas quer que compreendas que nada é tão sério a ponto de te perderes para sempre da tua divindade, ficando condenado a não ver mais a luz que é tua por natureza.
Não te preocupes, se estiveres atento a ti mesmo verás que a sabedoria milenar está contigo, conduzindo-te momento a momento àquilo que realmente necessitas viver.
Confia e vai em teu caminho de paz.Nada é mais gratificante que ver alguém submergindo da escuridão apenas por haver acreditado na existência da luz.
Ela sempre esteve presente...
Era só abrir os olhos...


São Francisco de Assis



 Invocando As Energias do Grande Sol Central



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL

A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO

EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como A Mudança Irá Acontecer, Algumas Notícias Realmente Boas e As Mães, a Maternidade e o Feminino Divino




A antiga cultura Maia nos deu mais do que os ciclos cósmicos Maias. Eles foram um caso de teste precoce para o processo da ascensão física que todo o planeta irá experienciar  em um futuro próximo.
Sua informação sobre os ciclos nos tornou cientes de que o dia 21 de Dezembro de 2012 se tratava do momento em que os vários ciclos cósmicos de longo prazo de influência na consciência humana chegariam a um término, todos na mesma data e que novos ciclos iriam começar. Há um ciclo de 5.125 anos, um mais longo de 26.000 anos, bem como alguns ciclos ainda mais longos, todos convergindo  para esta mesma data.
A civilização Maia floresceu até 830 D.C., no entanto, o seu conhecimento astronômico excedeu o nível do conhecimento de hoje, em muitos sentidos. Eles não apenas conheciam as órbitas precisas dos planetas em nosso sistema solar, mas também as órbitas das estrelas em nossa galáxia. Eles tinham até catalogado informações sobre os principais eventos cósmicos de 400 milhões de anos antes. Os calendários Maias são obras de arte que ilustram as repetidas espirais do tempo dos ciclos cósmicos dentro dos ciclos, dentro dos ciclos.
Então, na maior parte, os Maias subitamente desapareceram de suas cidades, sem deixar rastros quanto a onde eles tinham se mudado, deixando até as suas panelas e utensílios de cozinha. Não há sinal de que eles tenham morrido subitamente de alguma doença misteriosa e eles não mudaram para outro lugar conhecido. Eles não mudaram para qualquer lugar aqui nesta Terra física. Em vez disto, eles ascenderam de um nível de nossa terceira dimensão de existência, para a quarta dimensão. A solução para o mistério do seu desaparecimento é que eles não desapareceram: eles ascenderam.
A quarta dimensão é menos densa do que o nosso mundo, mas é ainda física. É também o lar para os reinos espirituais, ou a vida após a morte. Se vocês fossem um ser humano físico, vivendo na quarta dimensão, iriam achar relativamente fácil entrar em contato com as pessoas em corpos espirituais. Eles viveriam em um sub-reino mais elevado da quarta dimensão.
Os Maias se envolveram em um experimento modelo para ascender da terceira para a quarta dimensão. Eles não foram o único grupo de teste envolvido em tais experimentos. No Novo México, por exemplo, os moradores de Bandelier e Puye Cliff Dwellings ascenderam com sucesso, assim como os moradores de Machu Picchu, no Peru. Estes grupos de teste ascenderam da terceira para a quarta dimensão.
A ascensão que está prestes a acontecer na Terra em um futuro próximo será muito semelhante e, no entanto, será diferente em um grande aspecto. Não estaremos deixando para trás o nosso velho mundo para mudarmos para um novo. Nosso mundo irá ascender junto com tudo nele, incluindo nós.
Todo o nosso reino de existência aumentará em frequência e ascenderá para uma faixa de frequência na quarta dimensão. Desta vez, as panelas e utensílios de cozinha não serão abandonados. Eles virão conosco, como tudo mais em nossa realidade.
Quando isto ocorrer, as pessoas que estiverem vivas em corpos físicos irão experienciar a ascensão física, logo após aqueles na experiência pós-vida, a sua ascensão para um sub-reino mais elevado na quarta dimensão. Na verdade, eles irão desocupar o sub-reino para o qual nós estaremos nos mudando.
A natureza desta ascensão global foi prevista há dois milênios por São Paulo, que até previu a sequência dos eventos. Ele disse que, em um piscar de olhos, os mortos ressuscitarão, e nós seremos transformados. Mas, primeiro, ele disse, os mortos ressuscitarão e então, nós seremos arrebatados juntos com eles “nas nuvens” (isto é, nos reinos superiores).
Assim, os “mortos” – os espíritos que residem na vida após a morte – irão ascender primeiro para um sub-reino mais elevado da existência da quarta dimensão e então nós ascenderemos para a quarta dimensão.
Esta próxima transformação de nosso mundo para a quarta dimensão é referida como a Ascensão, o Arrebatamento, a Ressurreição, ou, simplesmente, A Mudança. Hoje pensamos na Mudança como o fenômeno onde tudo está mudando muito rapidamente. No futuro, entretanto, A Mudança será vista retrospectivamente como o dia em que o mundo mudou subitamente, ou “subiu aos céus”.
Após A Mudança, a vida irá parecer a mesma coisa no geral, mas com alguns melhoramentos bem perceptíveis para as suas capacidades. Vocês verão cores como mais brilhantes e bonitas do que nunca. Os sons terão uma profundidade de significados e de sentimentos que vocês nunca tinham percebido antes. As auras da energia sutil em torno dos seres vivos se tornarão muito mais fáceis de ver. A comunicação vai dar um passo para cima, pois vocês serão capazes de usar a telepatia para se comunicarem com aqueles com quem estão sintonizados. Seus pensamentos e sentimentos manifestarão mudanças em sua realidade, como agora, mas estas mudanças ocorrerão mais rapidamente e mais obviamente do que antes.
A Mudança para a quarta dimensão ocorrerá quando for o momento certo para a humanidade interagir com a experiência, que será quando uma massa crítica for alcançada na consciência da Nova Realidade emergente. A quarta dimensão é uma faixa de frequência da consciência, centrada no coração. Quando um número suficiente de pessoas operar neste nível de consciência, então a humanidade estará preparada para A Mudança para a quarta dimensão.
Percentualmente, o número de pessoas requeridas para alcançar o ponto crítico é pequeno, porque a consciência superior tem proporcionalmente, mais influência na atmosfera da mente global do que as frequências menos elevadas da consciência.
Depois que os ciclos cósmicos começaram de novo em 2012, tornou-se muito mais fácil do que nunca promover a consciência generalizada da Nova Realidade. Seus esforços para mudar o mundo através do pensamento e da ação positiva, operam agora em um ambiente positivo, em vez do velho e decadente ambiente do final do ciclo.
Cada passo que vocês dão agora para promover a consciência centrada no coração em si mesmo e nos outros, afeta profundamente a atmosfera da mente global. Cada passo que vocês dão para a consciência da Nova Realidade é um passo mais próximo deste ponto crítico para a humanidade como um todo.
Quando a ascensão global da Mudança acontecer e a Nova Realidade desabrochar, tornar-se-á a transformação mais maravilhosa no registro da História.
Ela será lembrada por muito tempo como o tempo em que a humanidade literalmente construiu o Céu na Terra!

....... – ooo000ooo -- ......
 
Por Owen Waters
12 de Maio de 2013.
http://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Algumas Notícias Realmente Boas




Bem, eu não pretendo estar escrevendo mais mensagens, mas o portal do dia 11 trouxe algumas notícias muito boas, com um pouco mais de detalhes e eu adoro relatar boas notícias... especialmente quando esta jornada muito longa está finalmente se aproximando do seu término. Assim, aqui vamos:
Em 2010, quando o processo de ascensão deu uma virada abrupta, as coisas mudaram muito. Porque não fomos capazes de assumir o controle com o nosso pequeno grupo, como tínhamos originalmente pretendido, decidiu-se que tentaríamos novamente e que levaríamos todos conosco em vez de irmos em ondas com os precursores e similares.
Desta maneira, aqueles que já estivessem incorporando as energias mais elevadas e bem preparados para a mudança, foram contidos, de modo que aqueles que precisassem de mais tempo pudessem alcançar. Nos estágios iniciais, isto se manifestou como alguns sendo ignorados, tratados mal, não sendo reverenciados e sendo rechaçados e desrespeitados. Ser atacado pela aparente escuridão e basicamente empurrado para o lado foi predominante, bem como não ser capaz de manifestar nada novo, para dizer o mínimo.
Mas durante este período (os últimos três anos), muito progresso foi feito, e muitos, muitos indivíduos alcançaram. Estas almas tiveram um tempo de grande progresso interiormente, de se educarem e realizarem muito. Para outras almas, este pode ter sido um tempo de espera, sem muito acontecendo, e um grande, um grande cansaço. E para TODAS as almas, este foi um período de desafios físicos com a saúde (pois as energias mais elevadas estão afetando a TODOS), além do stress e assim por diante. Lembrem-se: Estamos TODOS seguindo desta vez e ao mesmo tempo. Absolutamente, todos precisavam estar a bordo de alguma maneira, a fim de que uma dinâmica fosse construída para que finalmente, mas finalmente, chegássemos aonde tínhamos pretendido há muito tempo.
Recentemente, alcançamos a marca dos 50% em relação a criarmos uma grade muito nova e incorporá-la. Isto significa que a partir de agora, será uma jornada mais fácil. Significa também que estamos começando a nos conectarmos com coisas novas, mas estas coisas podem não ser com o que eventualmente terminaremos. Apenas significa que estamos começando a nos reconectar, ainda que a um nível não muito profundo, pois as coisas não estão ainda preparadas em todos os sentidos. Mas a melhor notícia é esta:
Para aqueles que foram “preparados’ por algum tempo, nós seremos capazes de pular novamente direto de onde paramos. Se o nosso dinheiro esteve se esgotando, ele será recuperado. Se as nossas “carreiras” estiveram se arrastando, elas retornarão com nova vida e muito sucesso e as nossas vidas, em geral, começarão novamente. Nós então curtiremos a vida e ao nível onde paramos, antes que as coisas dessem uma virada diferente em 2010.
Mas, a melhor notícia é que estaremos reunidos com aqueles que amamos e que, talvez foram por um caminho diferente e agora receberam uma oportunidade de nos alcançar. E para outros, este alcance não ocorreu, ainda que a oportunidade estivesse lá. E para alguns de nós, nossos perfeitos companheiros no amor também chegarão.
Estamos atualmente sendo conectados com aqueles com que precisamos estar, aonde precisamos residir, com o que estaremos “fazendo” a seguir, e muito mais, pois as últimas conexões não estarão completas até Junho (eu realmente não sei a data exata). Muito está sendo ancorado nos novos espaços agora. Muita construção acontecendo.
Peço-lhes desculpas por ir e vir tantas vezes. Devo parecer ser muito instável, mas finalmente o fato de estarmos nos aproximando do fim desta jornada muito longa certamente me inspira para ser capaz de estar aí com vocês, pois chegaremos ao portal e ao mesmo tempo. E todos em um nível, dando conta, pois onde a energia do coração participa, não há parâmetros.
Espero realmente que se unam a mim em meus novos empreendimentos. Grata pela sua paciência com as minhas contínuas idas e vindas, em relação às mensagens.
Do meu coração para o seu,
Karen

....... – ooo000ooo -- ......
 
13 de Maio de 2013.
Mensagem de Karen Bishop
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br





As Mães, a Maternidade e o Feminino Divino





O Dia das Mães nos Estados Unidos foi comemorado neste fim de semana e é um dia que nos afeta em muitos sentidos, dependendo de nossa relação mãe/filho. Alguns dos meus clientes temem este dia, pois eles lamentam o falecimento de suas amadas mães. Outros, que ficam irritados com as suas mães, passam o dia zangados, ressentidos e frustrados. Alguns destes meus clientes sem filhos choram pelas crianças que nunca nasceram. Vários dos meus clientes que experienciaram a perda inimaginável de um filho, passam-no em silêncio, lamentando a sua perda. E outros passam um dia cheio de alegria, de gratidão e de satisfação com a sua mãe. Cada um deles, e muitos de vocês, têm uma experiência diferente da energia da mãe. Se esta experiência foi maravilhosa ou terrível, ela cumpriu um propósito em sua vida e se vocês não limparam as suas emoções em relação a isto, estão negligenciando um aspecto importante do crescimento de sua alma.
Esperamos que as nossas mães atendam as nossas necessidades físicas e emocionais de formas que nos permitam nos tornarmos adultos satisfeitos e felizes. Mas nos esquecemos de que antes do nosso nascimento, criamos um contrato com o ser que se tornaria a nossa mãe nesta existência e que trabalharia de maneira que ela nos capacitaria e nos proporcionaria o melhor caminho para a nossa cura. Lições de poder são raramente fáceis e geralmente envolvem uma grande quantidade de falta de poder, para que possamos encontrar o nosso poder em nós mesmos. Embora no momento da maternidade esteja a mulher doce e gentil que enxuga as nossas lágrimas, trata de nossos ferimentos e prepara a nossa alimentação, nossa própria experiência da energia da mãe pode ser muito diferente. Mas cada mãe e filho compartilham um vínculo, cujo propósito é a cura, o crescimento, o perdão e a transformação que acaba por conduzir ao final de um ciclo cármico e nossa evolução para novas dimensões do ser.
A jornada de nossa mestria evolui à medida que somos capazes de limpar as camadas de energia e em cada aspecto da cura, chegamos a um ponto onde devemos estender a compaixão, o perdão e a aceitação para completarmos o ciclo de cura. Esta é a bifurcação na estrada para nós, e o próximo passo ou nos leva adiante, para a iluminação e a ascensão, ou de volta, para a dor do passado. Tanto quanto queiramos lamentar, divertir, termos raiva ou lamentarmos pela escolha de nossa mãe, ou exigirmos um pedido de desculpas dela por todas as coisas que ela fez ou não fez, a direção do caminho de nossa vida depende de nossa disposição em dominar as nossas emoções, incluindo aquelas que temos em relação a nossa mãe. Quando fechamos os nossos corações por causa de nossas experiências dolorosas ou difíceis com a nossa mãe, cortamos também o acesso a nossa energia feminina divina.
Não vamos confundir a mãe e a maternidade com a energia do feminino divino, porque elas são duas coisas diferentes. Nossa mãe desempenha uma função social e biológica. A energia do feminino divino é uma construção energética que é expressa através de nossa capacidade de sermos criativos, compassivos, carinhosos e atenciosos. Não é exclusiva ao ser humano feminino, mas é parte tanto do masculino, quando do feminino. Tanto o nosso pai, quanto a nossa mãe podem nos ensinar sobre a energia do feminino divino e como usá-la em equilíbrio com o masculino divino. É o desequilíbrio que eles nos ensinam, refletindo o próprio desequilíbrio deles. No entanto, isto pode ser o portal para a nossa maior cura e transformação.
Mas, nós julgamos o feminino divino através do que experienciamos com a nossa mãe humana e negamos este aspecto de nós mesmos, como uma rejeição desta relação e é assim que perdemos o contato com o feminino divino.
Não importa como a sua experiência da relação com a mãe realizou-se em sua vida, ela foi parte de sua jornada e vocês não foram um participante relutante, mas um co-criador disposto. Como podemos lidar com a nossa experiência da energia da mãe? Separando a verdade da ilusão. A verdade é a nossa jornada espiritual. A ilusão é como isto é realizado no mundo material. A partir de uma perspectiva espiritual, a nossa mãe é simplesmente uma manifestação energética de um ser espiritual, cujo propósito é nos ajudar a curar os ciclos cármicos. Em nosso mundo material, a energia da mãe é uma lição em emoções, poder e capacitação, cura, transformação e evolução. O Karma não é uma rua de sentido único: participamos de todas as transformações desta jornada também. Vocês podem mudar a ilusão para qualquer coisa que reflita a sua visão mais querida para a sua realidade e curar e liberar todos os aspectos do seu passado para os quais estão preparados. Assim a visão pode se desdobrar de maneiras mais poderosas, capacitadoras e curativas.
A desconexão é uma maneira poderosa para mover as conexões energéticas para as suas oitavas mais elevadas. Nossa intenção para se desconectar da energia com que não mais desejamos estar conectados, é um convite para todos em nosso grupo de almas e de nosso ciclo cármico para mudarmos para uma nova vibração.

....... – ooo000ooo -- ......
 
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Maio de 2013.
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br