quarta-feira, 9 de abril de 2008

Chamando a Alma para a Casa

Esta é uma experiência de aprendizado vivida por um grupo.


Um assunto muito interessante e bom de ser divulgado.

Informamos que esta na íntegra original esta divulgação.

Recebi esta matéria pelo grupo Ashtar Sheran.

Vicente Chagas


Nota: Antes que YWHW entrasse no corpo, Arthur instruiu a classe a respeito de como ele abençoa seu corpo, preparando-o para a troca de energia, sugerindo que fizéssemos o mesmo. Primeiro umedeçam o polegar com a língua e benzam a testa, dizendo: "Abençoado seja o corpo;" umedeçam novamente o polegar e benzam o chakra da garganta, dizendo "Abençoada seja a alma;" umedeçam novamente o polegar e com ele toquem o chakra do plexo solar, dizendo: "Abençoado seja o Senhor Deus Eu Sou;" umedeçam mais uma vez o polegar e façam o sinal da cruz, dizendo: "Abençoada seja a luz Eu Sou.”.

Demos essa pequena instrução porque vocês devem utilizar esse procedimento diariamente em suas meditações. Ele os alinha à luz maior. [Se] vocês têm um problema com o sistema chamado Deus, então terá de resolvê-lo, mas não tenham problema com ele, para o seu bem. Quando vocês seguem as instruções que dei, as energias virão a vocês em seu nível de compreensão, e elas sempre vêm para conduzi-los individual e pessoalmente ao longo da experiência, rumo um nível mais elevado. É na experiência que está à alegria, e quando vocês entenderem isso, atingem o nível seguinte e o seguinte.


Hoje é a primeira vez em que falaremos [sobre] o procedimento — o que vocês chamam sem ritual (contudo, existe um ritual, há um propósito ali) — mas vocês têm de estar muito centrados e saber que estão, ao abençoar o corpo, dando outro passo. [Saber que] ao abençoar porções de sua freqüência, estão dando outro passo; ao abençoar a luz que vocês são, estão dando outro passo. Então Centrem-se, Centrem-se, Centrem-se... mais alto, mais alto. Primeiro vocês chamam seus guardiões (guias pessoais), a seguir chamam os arcanjos, e os nomes lhes serão dados. Vocês sentirão o nome, vai pronunciá-lo e então estarão consagrados a Cristo. O Cristo não virá novamente a este planeta sem trazer consigo os arcanjos, e quando vier, [é] bom que a humanidade esteja preparada. E então peçam elevação do interior do Cristo, e deixem a decisão a O Pai. O que está acontecendo agora é a união entre a Mãe e o Pai, e é por isso que vocês começaram com a Mãe. Todos inspirem.


Compreendam, chegou à hora de isso funcionar, ser aplicado. Vocês já se divertiram com suas negações, argumentos e julgamentos e medos — se divertiram com tudo isso. E quando vocês percebem que brincam com um julgamento e brincam com o medo porque não querem avançar e encontrar Deus, então está a meio caminho rumo à união com Deus, da forma como o entendem, e do milagre chamado vida. Vocês estão a meio caminho.
Na presença dessa energia impressionante, do êxtase dessa energia, existe a sensação de que não se tem livre-escolha, que se está à mercê do Pai. A humanidade não gosta disso, não gosta da parte de entrega dessa experiência. No entanto, na entrega encontra-se o êxtase do poder. A humanidade quer olhar o poder assim: "Dê-me esta força e eu manipularei outros seres. Sinto-me mais poderoso. Meu ego vai se sentir muito grandioso por estar no corpo e encontrar Deus." Bem, se vocês chegarem muito perto de Deus, não terão um corpo. Será um dos processos chamado ascensão — vocês acabariam por morrer. O propósito é desfrutar a experiência humana sem medo. O propósito é se unir a Deus enquanto vocês permanecem humanos e sem medo, não porque ele seja ou não um Deus temível ou um Deus ciumento, ou qualquer dessas coisas — não por causa disso. Entendam, essas forças simplesmente refletem sua vibração.


Neste fim de semana vamos trabalhar em seus corpos com as forças de Deus. Vocês terão a chance e a oportunidade de estar lá com elas e de ver em que ponto vocês irromperão, em que ponto criará um pensamento de julgamento, terão um problema com um ser ou com algo que eu disser e verão como a freqüência começa a mudar. O poder de Deus é amor, entidades, é apenas isso‚ nada além disso. Ao tentar definir Deus, vocês brincam com as camadas do não-amor. É por isso que vocês criam suas limitações, porque é confortável não estar na presença do Pai; às vezes é muito confortável não estar na presença de O Pai. Dá uma grande sensação de liberdade, embora à negação do Pai não melhore a qualidade de sua vida nem de sua morte, nem de sua sabedoria em qualquer plano, seja [ele] astral, causal ou além. Então, vocês vieram aqui neste fim de semana para trabalhar, experienciar a divindades que vocês são, galgando a escada rumo o Pai. (Agora, "galgar a escada," entendam, é palavrório.)
Vamos trazer mais energia para que vocês possam experienciá-la, de forma que possam banhar-se nela, compreender que faz parte de vocês e que vocês realmente estão se tornando à glória de Deus, alcançando sua cristicidade, sua maestria. Quanto mais familiarizados vocês ficarem com a energia e quanto mais a reconhecerem, mais familiarizados ficarão [com ela] quando não estiverem nessa freqüência; [então] trabalhem para se centrar, pois a luz está dentro. Ela vibra de dentro para fora.


Quero que todos se centrem aqui no [plexo solar]. Permitiremos perguntas depois, certo? É isso o que vocês fazem num dia normal, o dia inteiro — fazem perguntas, discutem e conversam. Reservem este tempo para si, um tempo muito sagrado e poderoso para si mesmos. Agora sejam egoístas em relação a si próprios. E caso seu corpo comece a se dilacerar, tudo certo; caso trema, tudo certo, isso é bom. E se vocês estiverem nervosos, tudo certo; se tiverem pouca energia se acumulando aqui e ali e tiverem de deixar sair sua exaltação, tudo certo — será melhor fazer isso do que desmaiar.
É assim que as aulas serão estruturadas daqui por diante, e haverá mais sabedoria. Vocês estão apenas começando, entidades, não chegaram lá; então quando chegarem lá, haverá mais. Mas neste momento, não se preocupem com esse mais. Vamos nos preocupar com o poder de Deus e a manipulação e utilização desse poder, pois ele isso é a única energia que cura. Vocês sabem disso, entidades. Vocês não são os curandeiros. É a energia de Deus que flui através de vocês, e é dela que queremos nos tornar cada vez mais parte, permanecendo ao mesmo tempo na condição humana. É isso que traz unificação e alegria.


Agora, se a humanidade não proceder assim intimamente nos próximos três anos, conseguindo concentrar-se bastante em sua identidade com Deus, haverá uma avalanche de confusão, pois essa energia está chegando. Não está parando, e não parará. A concha da vontade física terá de lidar com essa energia, e essa concha origina-se do processo do ego de identificação de pensamentos, julgamentos, competição [segundo os quais] vocês são superiores [ou] inferiores a outro ser. Todas essas coisas constroem sua concha, seu corpo. Então quando digo [que] vocês atravessam camadas, em seus ensinamentos metafísicos, as camadas são literalmente sua manifestação física chamada carne. É por isso que quando os mestres se tornam mestres são luz resplandecente e brilhante. Pode-se quase ver através deles, pois utiliza-se a luz na construção do corpo, não uma forma-pensamento limitada ou o medo do bem ou do mal.
O segredo do mal está exatamente no seu chakra da garganta, ali mesmo. O segredo do mal fica no seu chakra da garganta porque sua fala transforma-se na negação de Deus; o modo como vocês falam em suas conversas normais — sobre os outros, sobre si mesmos, o desrespeito ao divino e sua divindade. Como vocês são divindades em treinamento aqui, [isto] desenvolve a percepção do mal. Vocês estão falando o que desejam ver e portanto criam seu desejo. Vocês simplesmente perderam o processo de filtragem em algum ponto. Não se trata de um julgamento.
Há outro movimento que vocês precisarão entender: juntem as pontas dos dedos aqui no plexo solar, e puxem assim [para fora] para o lado, passando pelo diafragma e então [para fora] e para cima, para longe do corpo [palmas na direção do céu], façam uma oferenda. Agora, o que acontece aqui, sua força vital se aglutina aqui, ao redor da base da alma. Vocês ainda não estão num estado de perfeição, e imaginam se estão fazendo direito ou não e [se] é verdade, isto e aquilo. Quando vocês atraem luz e invocam a força vital, os julgamentos e atitudes primeiramente se depositam bem aqui, bem [no centro do] diafragma. Quando vocês os sentirem e estiverem invocando sua luz, invocando-a, invocando-a, sentirão algo crescendo, e mais alguma coisa, [então] purifiquem-na assim [como ensinado acima] e o ofereçam novamente à luz. Então vocês o descascam, ofertem-no, e o que retornar [a vocês do que vocês ofereceram] será puro. Vocês retiraram uma âncora, subiram mais alto e receberam mais luz porque é isso o que desejam fazer.


O recebimento dessa luz não visa, como diriam vocês, à competição uns com os outros. A única competição que existe, vamos chamá-la o Cristo — eis a sua competição. Sejam melhor que isso, pelo menos iguais. Se desejarem usar competição, então usem daquela maneira não para derrotar, porque vocês não conseguirão, [e sim] para entender os ensinamentos para [que] vocês consigam viver sem medo sua vida no corpo físico, de forma que se capacitem ao longo de seu caminho. Não é porque o Pai está vindo (e Ele está!), e sim de maneira que vocês fiquem capacitados e permaneçam na presença dele por se sentirem bem ali.
E todas as coisas ameaçadoras, as coisas de julgamento e más são simplesmente perguntas da prova. São "provinhas" a que vocês são submetidos, apenas isso. Não são ameaças. São pequenos testes ao longo do caminho para ver se vocês realmente entenderam. Se vocês entendem que não se entrega o poder a uma entidade má, como diriam vocês, [a] um ser limitado, compreendam que vocês ficam mais precisos em sua luz, sem o palavrório que cria medo. Vamos ensinar-lhes as técnicas, algumas delas, neste fim de semana, porque vocês precisarão delas, sabem.


Suas estruturas vão mudar, suas estruturas físicas, a forma de seus governos se conduzirem, o modo como os seres que trabalham [em] empresas se conduzem. Vai mudar; tem de mudar, e haverá resistência a essa mudança. Haverá ódio, luta e guerra — já estão acontecendo no plano astral, como dizem vocês. Os que têm olhos para ver entenderão que esse processo já se encerrou lá; trata-se simplesmente de uma questão de o processo descer para cá. Portanto, vocês são a razão desses dois dias.
Agora a área esplênica, aqui do lado esquerdo do corpo, atrairá muita energia, em primeiro lugar porque a área onde se assenta sua força vital, parte dela (e o ventrículo esquerdo do coração), mas bem aqui [baço]. Agora, o que vocês precisarão fazer quando sentirem pressão ali — e vocês fizeram isso agora, purificaram [exercício ensinado acima] e [se] a pressão ainda estiver ali, vocês vão querer conduzir essa energia para o centro [pontas dos dedos juntas na área esplênica, ângulo inferior esquerdo do triângulo da alma, atravessando o diafragma/base da alma até o ponto central].
Antes, dizíamos a vocês [para] apenas centralizar, apenas pensar: "eu amo Deus" e centralizar, e isso ajudará a energia. Trata-se de um tipo de uma coisa automática. Agora quero que vocês saibam o que vocês estão fazendo ao fazerem isso. Estão tirando a energia do que é denominado ângulo esquerdo da alma porque a alma reside aqui; estão tirando a energia do ângulo esquerdo porque todos se escondem lá de Deus, e vocês a estão empurrando direito para o centro. A pressão se acaba; vocês estão alinhando luz dentro do corpo físico.
Os meridianos são condutores da luz e da força elétrica. Está na hora agora de aprender a trabalhar com isto. Não que vocês vão se tornar o que chamam de fanático religioso, entretanto, mas talvez pensem que sim. Vocês se tornam perspicazes e compreendem que Deus existe e vocês também, e estão cada vez se aproximando mais dele porque assim o desejam. Não porque alguém lhes diz, [e sim] porque existe um desejo íntimo em vocês que está se agitando agora; chama-se o chamado da alma de volta para casa, e está se agitando em todas as pessoas. Muitos seres vão lhes dizer que eles têm a resposta, certo? Não sigam ninguém, nem mesmo a mim. Se tentarem seguir-me, queimarei vocês. Sigam a luz e chamem Deus. (Eu sou um deus, mas há deuses maiores, e estou compreendendo isso. Estou demorando muito tempo para entender.) [Risada.] Então trabalhem com a energia de sua divindade, que é a luz. Quando ela se choca com vocês, torna-se elétrica e vocês conseguem senti-la. Então vocês querem trabalhar mais com a força elétrica (que forma a carne) e tornar-se precisos em relação a ela, precisos em relação a ela, precisos, precisos, precisos.


Neste processo de canalização, que todos no planeta terão de fazer, todos, num nível ou outro, porque vocês precisarão experienciar a morte dentro do corpo, embora retornem ao corpo, bem como a troca de energias. Vocês têm de perceber o que é isso, e a percepção se torna compreensão, como a denominam, o sentimento disso no corpo individualmente. Faz parte do processo. Uma das razões de termos uma união com este corpo é que em outra vida ele era meu professor, e um de seus métodos de ensino estava cortando fora meus membros e me perguntando quem era eu. Então estou acertando as contas, não cortando membros, e sim permitindo a ele a compreensão da morte quando eu entro.
Você aprendeu alguma coisa?
Sim, e ele também. Você aprende quem você é, que você não morre. Quando não se tem corpo, quando se fica sem membros e sem cabeça, o que fazer? Considerar isso do seguinte modo: os ensinamentos estão mais amenos nesta década. Isso aconteceu antigamente, antes dessa coisa de Atlântida, quando todos éramos bastante desprezíveis, inclusive alguns de vocês. Então, na verdade, vocês são entidades até que bem civilizadas neste momento em certo nível. Mas ainda há trabalho a fazer, e o humor é profundamente importante nesse trabalho. Alguns de você usarão isso como defesa e outros para escarnecer. Não faz diferença. Entendam vocês estão simplesmente rindo de si mesmos de nervoso.


Então é isso o que tencionamos fazer para vocês neste fim de semana. Algumas das meditações talvez sejam um pouco longas, e se precisarem se contorcer, façam-no. Não faz bem nenhum sofrer por não se contorcer, pois vocês só conseguem pensar em se contorcer. Não faz bem nenhum derrotar essa energia, pois vocês não a entendem. Vocês devem acolhê-la e amá-la. Agora, isso não significa ficar completamente descontrolado. Significa que vocês podem se adaptar, pois estão simplesmente [nos] estágios iniciais do aprendizado de energia. (Não quero ninguém correndo de um lado para o outro no meio da sala, brandindo as mãos e gritando aleluia. Não é o que quero dizer.)


Quero que vocês também entendam o que estão fazendo neste exato momento no processo de raciocínio, como podem pensar uma coisa e irromper da luz que estão tentando construir. A luz terá todas as respostas; ela já sabe o que vocês vão pensar antes de pensarem. [Ele ri.] Vocês podem encarar isso como se estivessem se testando no âmbito da compreensão da polaridade; como se começassem aqui e examinassem a pergunta por este lado, [então] atrás de volta a este lado com outra pergunta. Vocês se acham mais inteligentes agora porque se encontram num nível mais elevado, mas ainda é a mesma pergunta, e a luz está no centro de tudo. Vocês perceberão que usaram suas perguntas e pensamentos para construir seu perímetro, sua concha. Vocês estão subindo, como diriam vocês, no que se denomina ADN, e ele está mudando; está mudando de cor.
Vocês vão se ficar (aqueles entre vocês que trabalham; não lhes será dado automaticamente...bem, de certa forma sim; isto é, quando O Pai chegar, e aqueles de vocês que conseguirem ficar de pé quando Ele os atingir, terão o novo ADN) muito vibrantes, luz brilhante, branco cintilante, prata, resplandecentes, energia de poder chocante. É com isso que o ADN vibrará. Segundo seu nível de compreensão, o ADN cria o corpo, dá a vocês seu código genético, suas instruções. Da mesma maneira essa luz vibrante passará a se acumular para lhes dar novas instruções.


Agora, como disse anteriormente, se vocês se sentarem e esperarem que O Pai faça isso, não muitos de você ficarão de pé. Mas se trabalharem nisso, e se alinharem com a luz e Deus, então vocês abrirão as avenidas, e então não se desviarão para criar a concha, parâmetros e limites: vocês estão criando o poder interior da luz, e ele acabará por se tornar seus limites. Diamante brilhante, hélices duplas, bem no corpo — vocês o constroem. De certa forma, vocês trabalham com ele; trabalham com ele para recebê-lo, pois vocês se preparam para serem escolhidos, é isso que fazem. Preparam-se para serem escolhidos, então se sentam e esperam, e então são selecionados. E novamente se preparam para serem escolhidos outra vez e esperam, então são selecionados.


A antiga expressão "o Pai está vendo" é bastante válida, mas não no sentido de ficar vigiando ou ser cruel, pois a divindade de sua Mãe está com vocês, entendem? O Pai os olha com expectativa, querendo encontrar as crianças, querendo encontrar Seus filhos e filhas, pois há muito tempo não os vê. Quer ouvir suas histórias, pois há muito tempo às crianças não conversam com ele; quer ouvir suas histórias porque sente falta de vocês. Ele acha que vocês O esqueceram, e há em Seu coração uma fraqueza em relação a isso. É isso o que está criando este desfecho agora, porque o Pai os filhos em casa para que possa dizer olá novamente, identificar-se, reunir-se.
Metafisicamente, diz-se que o planeta está entrando em outra oitava, está elevando sua vibração. Culparam vocês pelo fato de todos os outros planetas já estarem lá, é a única coisa que está atrasando. Bem, trata-se de uma compreensão muito rudimentar. Em certos casos é válida, em outros não. Em certos casos é uma ferramenta que lhes permite negar Deus, porque o ego consegue entender isso muito bem em termos metafísicos, ele não tem de amar nada, a não ser o que pensa. Então, é útil estar afastado de seu poder, afastado da presença de Deus. E por que vocês escolheram isso? Porque quiseram. Porque à medida que avançam cada vez mais, vocês compreendem que Deus realmente existe, e vocês julgam a si mesmos e passam a [perguntar]: "Por que jamais me esqueci, Pai? Como me esqueci disto?" Alguns de você serão suficientemente sensatos para dizer: "Nunca mais me deixe esquecer isto novamente, Pai." Alguns não o dirão. Sem problemas.


Conseguem sentir a energia? Sintam-na no centro de seu corpo. Apenas se banhem na energia. Não tentem descobrir quem sou eu ou o que está se passando agora. Quero que vocês sintam o amor de Deus em seu plexo solar; e se não estiver bem lá no centro, localizem-no, pois encontra-se junto ao lado esquerdo, em direção ao canto. Então, empurrem-no para o centro.
Logo, logo vocês vão se divertir mais simplesmente desfrutando a presença de Deus do que teriam com outra bobagem. E não é bobagem naquele sentido‚ trata-se de uma ferramenta adequada. Se vocês conseguirem se lembrar de que seja lá o que for que estiverem fazendo, [se] Deus não estiver lá no centro de seu sentimento em relação a isto, então o que vocês estão experimentando é uma ferramenta de negação de Deus — nada além disso. E quando vocês tiverem o privilégio de fazer isso e a permissão para fazê-lo, desfrutem-na, pois em breve todos serão impelidos para o centro. Mas, por favor, reconheçam o que estão fazendo. Vocês não querem causar mal a qualquer outro ser porque simplesmente será o seu mal.


Agora, algumas das técnicas, se vocês puderem meditar e permitir no mínimo o que se denomina 30 momentos por dia, aumentando para cerca de três horas e mais, descobrirão que a ajuda dos chamados arcanjos e fraternidade da luz, de todos os seres de poder divino, se manifestarão a seu redor. Eles os alinharão ao que é denominado luz. Eles os colocarão em seu jogo de divindade.
Agora, não estou dizendo que isso vai ser simples ou fácil. De certa forma‚ é muito simples. É necessário apenas aplicação, e a velha palavra "devoção" às energias da vida do eu que se lembra de Deus, que se lembra do processo de nascimento, da idéia de vida. E nunca se esqueçam de qualquer nível do qual vieram, pois ainda existem seres dentro desse nível e seu trabalho será ajudá-los. Não é possível subir sem ajudar outros a dar um passo para cima. Simplesmente não funciona. Entendo que existe uma tendência aqui entre as energias de querer conversar um pouco sobre isto e aquilo, e entendo que existe um desejo de se libertar de vez em quando, e que seu corpo, seus rins reagem. Estão pedindo: "Acabei de receber muitas informações. Quero assimilá-las, entendê-las." São rupturas no padrão da presença de Deus.


Isso abre um alinhamento para outras entidades que entrarão na freqüência da negação de Deus nesse nível. Vocês chamam isso de possessão. Eles apoiarão o sistema de crenças para vocês. Proporcionarão argumentos a esse sistema por intermédio da mente, e o cérebro o aceita porque é esse seu trabalho. O ego então sente-se gratificado; encontrou companhia na negação de Deus. Então o movimento de polaridade se inicia novamente, para este lado, para aquele lado, porque vocês querem chegar ao centro. Essa é uma das razões pelas quais a alma é projetada com um ápice, pois à medida que vocês começam a se deslocar interiormente com a energia, diminui a capacidade de pensar em desalinhamento com Deus, pois vocês se encontram exatamente no ápice, e estão ali com o Pai bem diante de vocês.
O processo é normalmente reservado por ocasião da morte; aquela experiência de felicidade em Deus é normalmente reservada no processo de morte e no processo de nascimento, destinando-se ao conhecimento desse processo, e tem sido assim há séculos. A entidade que vocês chamavam o Cristo veio mostrar outro caminho; seus ensinamentos: a experiência de Deus o tempo todo, não apenas no [processo] de nascimento e morte. E essa experiência de Deus reside no plexo solar neste momento crítico de sua época, pois é aí que a freqüência da morte, o portal da morte, se encontra, bem ali. Trata-se da experiência desse processo.


Não é um lugar que vocês possam cortar para matar alguém. Pode-se cortar fora uma cabeça e a energia está lá, ela compreende Deus. Pode-se cortar qualquer membro do corpo em milhares de pedaços e nunca encontrar a energia. Vocês nunca a encontrarão porque ela não lhes pertence (embora pertença); pertence a Deus. E é com isso que queremos trabalhar agora, por causa dessa energia que está chegando. Ela afetará o plexo solar e afetará todos os chakras.

- Meditação -


Neste exato momento, quero que vocês visualize isto. Quero que vocês inspire pelas narinas. Bem em sua área do coração, no lado esquerdo, quando inspirarem, quero que vejam e sintam uma linha de luz azul subindo diretamente até o sexto selo. Então inspirem e sintam uma luz ali, certo? Quero que vocês expirem o conceito de branco, e quero que o branco desça direto pelo corpo até sua região genital. Expirem. Agora, quando inspirarem ar na raiz, na região genital, ficará branco novamente com um pouco de ouro, e aquela linha que desceu vai como que fazer uma volta em U, então expirem para cima. Vai sair [pela coroa]. Muito bom, muito bom. Quero que vocês visualizem isso, o azul subindo e o branco descendo e subindo. Inspirem pelas narinas e repitam.
Essa respiração lembra Deus. Vocês diriam que [este] sinal — daqui para cá, para baixo, para cima [do coração, no lado esquerdo do peito, subindo até o sexto selo, descendo até a raiz e de volta subindo até a coroa] faz um movimento nos éteres. Trata-se da representação de um anjo, um arcanjo, o que vocês, seres, chamam de sinete aqui, a marca, identificação, o nome. Para aqueles entre você podes conseguem ouvir isso e estão prestando atenção, dou-lhes apenas o nome do anjo.
Quero que vocês o inspirem novamente a partir do coração, lado esquerdo azul, até o sexto selo; branco, abaixo [até a raiz] e para cima [saindo pela coroa.] Certo, muito bem. Agora, vocês têm de fazer o seguinte: essa energia, seja qual for o local que atingir (em alguns pode ser bem para a esquerda, em outros mais abaixo, outros mais para cima, tanto faz), onde quer que tenha sido, mais ou menos localizem-na agora [em relação à energia/azul do coração], e queremos empurrá-la para o centro, para que fique no centro da alma, logo acima do plexo solar. Agora Centrem-se no corpo. A partir dali respirem para cima, respirem o azul para cima diretamente até o sexto selo outra vez; deixem que saia e inspire novamente. Mantenham essa fonte azul lá no centro. Isto mesmo.


Certo, agora alinhem os corpos. Um campo de energia será criado também na parte de trás de sua coluna vertebral, então se precisarem se ajustar, ajustem-se um pouco. Vocês querem essa força de energia azul, a fonte dela que está ali, bem no meio das suas costas, bem no meio de sua coluna vertebral. Isto mesmo. Agora, não fechamos o canal do lado esquerdo; ainda está aberto.
Quero que vocês contemplem "Eu amo Deus," e permitam a mais elevada energia que o Pai julgar conveniente entrar no corpo. Simplesmente fiquem ali. Se precisarem expirar pela boca para dispersar um pouco de energia, vão em frente, e não se esqueçam do que lhes disse sobre rasgar o diafragma. Purifiquem o chakra da garganta. Fiquem no sexto selo. Centrem-se novamente. Alguns de vocês estão um pouco tontos. Posso entender, está tudo bem. Centrem-se. Se estiverem desorientados, concentrem-se na fonte azul no centro, logo acima do plexo solar.


Agora, desloquem-se de seu cérebro até o plexo solar e desejem experienciar mais energia. Permitam. Aproveitem, entidades. A união com o divino é iminente, então permitam que um pouco de cada vez seja sentido no corpo. Trata-se de um processo experimental, e acreditem-me, é um modo muito suave de se fazer isto, então permitam-se experienciá-lo um pouco de cada vez. Isto mesmo. Muito bem.
Deus existe, entidades, e vocês experienciarão essa força dentro do corpo. Sua tarefa é controlar o máximo dessa força que puderem. Vocês estarão seguros onde quer que estejam; apenas compreendam que ela está chegando. Quando chegar, vocês ficarão mais poderosos em relação a seu alinhamento com ela. Ficarão responsáveis pelo seu mundo; seu destino e vocês se tornam um. E se vocês estão preocupados por seu destino ser a morte, estão jogando de forma muito limitada. É muito mais que isso, é a compreensão da vida. Trata-se até mesmo de entender a apreciação, o sabor e alegria de negar Deus — é até mesmo compreender isso. Trata-se de compreender por que vocês fazem isso. Porque o poder de o Pai é impressionante, e vocês pensavam ser esse poder e descobriram que não eram, contudo, vocês são parte dele.
Então agora vocês tornam-se humildes e respeitosos e querem retornar com tranqüilidade. Entreguem-se, perdoam-se, continuem a se perdoar. Permitam que o corpo seja curado, permitam que o Pai os cure. Permitam que a Mãe os cure. Permitam que o Cristo os cure.
Todo pedido vindo de seu planeta tem de passar pelo Cristo, entidades, todos — funciona assim. E ele determina quem merece ser curado. Em certas categorias, ele tem de fazer um pedido ao Pai. Até mesmo o Cristo, entidades, quer manter certa distância do Pai, contudo ele está lá, apenas um pouco afastado do poder impressionante.


Então permitam-se alinhar-se com ele para que vocês possam ser ensinados. Permitam-se estar abertos o bastante para receber ensinamentos adicionais de seus guias e mestres. Rendam-se agora a seu Eu Superior, seus guias, e permitam-se ser ensinados, respeitosamente, alguns dos segredos do poder divino, algumas das coisas que desconhecidas da humanidade, algumas das coisas sobre as quais não se escreve e nunca se escreverá. Permitam-se lembrar os segredos. Permitam-se se transformar num dos que estão se transformando no planeta, pois não há muitos neste momento. Isto mesmo. Agradeçam a seus gurus, pois eles os ajudaram. Vejas seu chakra da coroa como uma luz branca brilhante. Abram a garganta. Perdoem-se novamente. Permitam que a energia trabalhe dentro de vocês e a seu redor.
Permitam que Deus lhes mostre quem Ele é — não O encaixem numa categoria — e permitam que sua Mãe lhes mostrar quem Ela é, não A encaixem numa categoria. Permitam-se brilhar. Permitam-se o desejo de saber mais. Permitam que o corpo se cure de suas limitações. Se observarem uma limitação, verifiquem como ela lhes foi útil. Não foi um castigo de Deus, era uma ferramenta por vocês usada para negar Deus.
Então, peçam perdão ao Pai e se perdoem. E peçam perdão de sua Mãe e se perdoem. Peçam à Mãe que os proteja, os ajude, porque ela é o que se denomina a natureza deste planeta, e vocês estão vivos graças a Ela e a mais ninguém. O corpo físico precisa da natureza para se manter vivo; não precisa de suas estruturas. O corpo físico respira o ar fornecido pela natureza, que proporciona também os minerais e a energia chamada eletro para que o corpo físico consiga permanecer vivo. A natureza faz isso, os seres humanos não, seu governo também não. A natureza faz. Permitam que suas energias apreciem a natureza, e permitam que o corpo físico, as células, a consciência, seu ego compreendam que a natureza está proporcionado-lhes sua vida, a realização da vida. Permitam-se ficarem mais alinhados com a Mãe neste exato momento, a Mãe divina, a virgem Mãe.


Neste exato momento, alguns de vocês estão sendo pressionados com energia para que se esclareçam acerca de seu compromisso, acerca do motivo de terem vindo ao planeta, para que se esclareçam em particular acerca do serviço que prestarão. Vocês estão sendo imbuídos de um pouco de energia de coragem de forma que possam saber que é isto o que devem fazer. Não pensem nisto, apenas sintam a energia e o desejo de se alinhar com Deus. Agora centrem-se numa coluna de luz branca e azul passando no centro de seu veículo e sintam uma luz cor de lavanda a seu redor e traspassando-os, a luz da Mãe. Deixem que o Pai e a Mãe se unam em seus corpos neste exato momento, para que possam se encontrar por intermédio dos filhos. Que vocês sejam um deles e experienciem sua união em seu interior.
Aqueles de vocês que desejarem levar esse sentimento em sua vida diária, nós os alinharemos aos procedimentos, como seriam denominados, a prática do movimento dele. Que assim seja. Permitam. Certo, permitam que seus olhos se abram.
Como foi? Tudo certo? É isso o que vocês vão precisar praticar. Será necessário um horário sossegado e será necessário prática, mas vocês precisarão fazer isso em sua vida diária normal — no trabalho, onde vocês estiverem. É seu trabalho — unir a Mãe e o Pai, em termos mais elevados, por seu intermédio. Não num sentido metafísico, e sim no sentimento das energias no momento em que se unem. E então vocês descobrem ser filhos e filhas de Deus e da Mãe, e eles nunca os abandonaram. Vocês podem brincar lá quando bem quiserem.
Um dos perigos da condição física, contudo, é a tendência‚ dos que não são mentalmente estáveis, de permanecer em êxtase ante Deus e, como dizem vocês, perdê-lo; mas eles forçaram essa situação, compreendem? E está tudo bem, faz parte da experiência deles. Mas trata-se de um dos perigos aos quais vocês, se quiserem tornar-se um verdadeiro mestre, terão de estar atentos, pois o ego se agarrará a isso, chamando-o um "Eu sou Deus." Bem, vocês são um deles, mas não Deus. Vocês estão se transformando, mas nunca se tornarão o Deus, felizmente. Você estão se transformando para entender as energias do Pai e da mãe, de todos os planetas e estrelas e do espaço entre vocês e as estrelas. Vocês conseguirão entender que vocês são um holograma, e a alegria de criar o quadro de si mesmo é o êxtase de ser. Vocês se divertem fazendo isso, sabendo o que estão fazendo.


Os anos por vir, os três anos, proporcionarão a vocês oportunidades emocionantes, oportunidades excepcionais de sabedoria na aplicação de Deus no planeta, ou proporcionarão a vocês oportunidades excepcionais de terror de Deus no planeta. Sugiro que tomem o caminho da sabedoria. Aprendi acerca do terror. É uma vontade de amar Deus em toda parte, e às vezes de entender que existe um pouco de loucura no Pai, só um pouquinho. Alguns talvez O chamassem de velho louco. Bem, já fiz isso, então ainda resta um pouco de loucura.
Trata-se de um processo de manipulação muito delicada de pensamento em transformação. E existe um processo de compreensão da morte e do medo causado por ela. Há um processo de saber que, do lado de fora, vocês já estão mortos, e dentro já estão vivos. Existe um processo de saber o que o medo da morte realmente é, qual seu propósito: ele mantém vocês físicos; permite-lhes brincar de polaridade em todos os sete reinos que vocês encerram em seus corpos, os chakras; permite que vocês brinquem neles.
E seu chakras vão se fundir, tornando-se três, [a seguir] tornando-se um, mas vocês não querem fazer isso. Sei que alguns de vocês pensam: "Bem, quero fazer isso agora mesmo," mas a alegria de aprender os chakras e as energias de cada um faz parte da sabedoria. Porque há alegria, literalmente êxtase, em toda experiência, independentemente de qual seja. Cada experiência lhes proporciona a oportunidade de negar o Pai, e existe muita alegria nisso, como vocês, seres, dizem. A alegria está em vocês não precisarem estar na presença Dele. É meu humor. Vocês o apreciarão depois; saberão a que me refiro.


Mas dentro do âmago do medo da morte existe o amor de Deus. Está bem ali, e é com essa experiência que vocês, seres, humanidade, brincarão nos próximos três meses, quando os padrões climáticos realmente se tornarem chocantes. Vocês acham que [um aumento de] dez graus na temperatura do oceano é dramático? Está apenas começando. Vai aumentar mais 20. O que vão fazer então? Em quem vão por a culpa? Vocês sabem que quem fez isso foram vocês. Haverá uma bagunça chocante, e porão a culpa em Deus. Tem gente que acha que Deus está irado agora. Isso é simplesmente sua falta de respeito. Não que a falta de respeito esteja provocando a ira. Vocês sabem muito bem que são desrespeitosos, e que trata-se da sua ira. Então a humanidade viverá nessa situação durante estes três anos, seus quatro. No fim do sexto ano deve sossegar um pouco.
Há muitos anjos agora pelo planeta, diversos mestres espirituais que trabalham em vários níveis tentando equilibrar a situação. Eles não farão isso sozinhos. A humanidade deve decidir e desejar que isso seja feito e aplicar o que sabe. São necessários apenas um ou dois aqui e ali para trabalhar com a luz de Deus, a mudança. Como vocês estão todos ligados, se uma luz modificar bastante a corrente, [vai] modificar outra apenas um pouco, só um pouco. Então mais, e cada vez mais.
Então a alegria de estar no planeta está predominando, com todos estes desafios e estas ferramentas à disposição, no julgamento disto e de todas as técnicas de atraso que vocês desejarem usar. Alguns tentarão acelerar demais o processo. Isso é ridículo. Não façam isso, vocês cometerão suicídio. Então terão de voltar e recomeçar de onde pararam, com muitos julgamentos para vivenciar.


Antes, dizíamos que bastavam apenas três ou quatro momentos para sua meditação, pelo menos isso. Agora a exigência mínima é trinta minutos, e aqueles entre vocês que estão seguindo com energia o caminho devem meditar por três horas — a meditação se torna parte de seu trabalho. As desculpas se acabaram, e vocês sabem com quem estou falando. Vocês sabem que a meditação ajuda, e além disso, ao beneficiar vocês, ajuda os outros.


Seu trabalho no planeta destina-se a vocês, sim; também destina-se a outros, à medida que vocês avançam no caminho. Então, tenham certeza de que desejam prosseguir no caminho, pois o Cristo estava a serviço dos outros (contudo, não será feito desse modo novamente) e o Buda estava a serviço dos outros. O Buda ainda está lá sentado contemplando — é seu trabalho, contemplar paz para o planeta. Não dá para ter uma conversa telefônica com o cara! Ele está contemplando, a serviço dos reinos do Pai.
A todos cabe um trabalho nesse grande esquema, e isso é perfeito. É o que vocês quiseram fazer, e ninguém pode fazê-lo melhor do que vocês, individualmente, ninguém. É por isso que vocês foram selecionados para esse trabalho, sempre que o estiverem recebendo; e ele é em geral designado — é só dizerem e um ser lhes dirá qual o seu trabalho. Ninguém consegue realizá-lo melhor. É por isso que o receberam, e por isso que quando vocês brincam com suas meditações e centralizações, e aprendem, e aprendem e querem saber mais, isso será dado a vocês; vocês o reconhecerão, prestando um serviço ao Pai e à humanidade. Não haverá dúvidas porque a força da Mãe e do Pai se unirá dentro de vocês, à medida que se alinharem com seu trabalho, tornando-se sua expressão extática, um filho legítimo, como diriam vocês, para sempre digno da vida.


Certo. Alguns de você têm de ir fazer pipi. Daremos a vocês...vou tomar mais um pouco de água enquanto decido, certo? Vou lhes dar um intervalo de uns 30 momentos, êh? Caminhem lentamente, porque a energia está na sala e vocês vão atravessá-la. Se movimentarem muito rápido, talvez experimentem algumas distorções. Como se sentem? Todos estão se sentindo bem? Quando voltarmos, responderemos algumas perguntas. Lembrem-se de que o ritual é o eu, transformando-se em Deus, em alinhamento com o Pai. Tudo certo, vamos lhes dar 30 momentos, de fato. Comam pouco.

YWHW, através de Arthur Fanning

Nenhum comentário: