segunda-feira, 14 de abril de 2008

Complementos Divinos

COMPLEMENTOS DIVINOS são espíritos altamente evoluídos, que já ascenderam a níveis muitos elevados de existência.
São espíritos que, ao longo de suas caminhadas progressivas, um dia encarnaram como Chamas Ardentes e posteriormente como Almas Gêmeas.
Esses espíritos continuam sendo Almas Gêmeas, no sentido da profunda ligação do amor, extraordinária semelhança ou parecença e notável identificação, porém são mais do que almas, pois são ligados e referenciados em algo muito superior, ou seja, a essência espiritual.



COMPLEMENTOS DIVINOS são seres angelicais e os imaginamos uma figura masculina e outra feminina para formar a noção de par ou casal, porque são até essas imagens que podemos caminhar com nossa imaginação ou criatividade.


COMPLEMENTOS DIVINOS são espíritos superiores, onde a imagem de um se reflete na do outro.


A forma feminina exalta as mais raras virtudes da natureza espiritual feminina, e a masculina, as equivalentes da natureza masculina.
O sentido da sua união é representar o melhor de um homem e de uma mulher unidos como um pelo Amor, um amor de natureza divina, grandioso e puro, onde os mais importantes representativos sejam o sentido de abnegação, generosidade e doação.


Simpatia, interesse mútuo, reciprocidade, atração, amizade, afeto, carinho, compreensão, perdão são atributos possíveis para o amor humano, e Complementos Divinos possuem todas as qualificações, mas no mais alto sentido e aplicação superlativa.


São espíritos cujo enfoque principal de atuação é aquele que ainda está encarnado ou em fases intermediárias de encarnação; ou, em outras palavras, são espíritos que, mesmo deslocados de qualquer necessidade tida como humana, trabalham intensiva e exaustivamente pelos mundos em evolução e por seus habitantes, incluindo as formas-espíritos inumanas ou animais, as formas-espíritos natureza com todas as suas representações e estruturas e a própria forma-espírito-planetária.


Motivados pelo mais alto sentido de Amor, generosidade e doação, Complementos Divinos são capazes de descer aos menos elevados e aos planos umbráticos, onde espíritos em intenso sofrimento e dor aguardam que lhes venham prestar socorro.


Esta ação é voluntária e altamente arriscada, pois eles expõem sua estrutura purificada e estruturada em matéria altamente rarefeita a situações pesadas, sufocantes, autênticos lamaçais espirituais.



Para poderem retornar a seus planos de existência após a descida a esses infernos abismais, necessitam passar por câmaras de purificação para se livrarem das impurezas e escórias dos submundos espirituais.


COMPLEMENTOS DIVINOS são espíritos que, como o nome diz, muito apropriadamente, se complementam, se completam e fazem dois agir e existir com todas as virtudes e qualificações positivas como se somente um fosse.
São luzes da mais rara beleza que experimentam seu momento de esplendor, que galgaram muitos dos infinitos degraus da escala evolutiva e continuam subindo, ascendendo, purificando-se e, acima de tudo, amando-se.
São formas-luz que abrem suas asas esplendorosas como os Anjos sobre aqueles que trilham os caminhos, que um dia eles também Já trilharam.


"COMPLEMENTOS DIVINOS SÃ0 FORMAS-LUZ VIVAS, RESPLANDECENTES DE BONDADE, AMOR E COMPAIXÃO, QUE ACENDERAM A CUSTA DE SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS, A ESSÊNCIA DIVINA QUE OS HABITA, ESPRAIANDO GENEROSA E VOLUNTARIAMENTE ESSA ESSÊNCIA SOBRE OS MUNDOS EM ELEVAÇÃO”.

”A GRANDE META DOS ESPÍRITOS COMPLEMENTOS DIVINOS
É TORNAR-SE MESTRES E MESTRES, ANTES DE TUDO, DE SI MESMOS, POIS NINGUÉM SE TORNA UM MESTRE PARA OUTRO SE ANTES NÃO TIVER APRENDIDO, COMPLETA E VERDADEIRAMENTE, SER SEU PRÓPRIO MESTRE”.

Espíritos de Luz

Um comentário:

Elsa* disse...

podes me dixer a fonte deste texto? pk ha muita controversia sobre almas gemeas, quem canalizou isso? acredito sim que existem almas q se complementam e tem uma missao/servico de mostrar a sociedade o que e amor verdadeiro (qd ambos homem e mulher ja passaram pelas bodas celestiais, estao inteiros dentro deles cada um em si) ai o casal aceita, ama se tal e qual como sao. e havera confianca, compreensao e liberdade. eu pessoalmente tive uma visao e acredito que que a nossa alma gemea é o nosso ser cristico q se separou de nos quando encarnamos pela primeira vez, e agora esta n altura de se unir novamente - bodas celestiais.obrigada